Humberto Firmo - Calango do Cerrado

11 de ago. de 2007


Na caixa

5 comentários:

  1. Anônimo9:21 PM

    Não sei se vai dar pra vc ver
    mas aí vai..
    Verdade 1983/2007

    e Anjo da Noite

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:24 PM

    oUÇA
    Anjo da Noite E Verdade 1983/2007

    ou digite
    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/cyntiathome procure os audios...
    gostei daqui tbem...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com a boca seca! Gostei!rsrs. Eu tenho um negócio que talvez você goste. É um texto, chama-se "Bicho Calorento"....vou colocar lá no Over. Abraço Humberto!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:04 PM

    Humberto,

    vim te ver por aqui também.


    "O haikai da serpente é o bote": muito bom!


    A ousadia move o mundo!


    Abraços, flores, estrelas..

    .

    ResponderExcluir
  5. Depois da letargia,
    Calango Calejado de Sol faz poesia...

    Há quem goste, tanto como eu,
    e explique:
    que de tão bom
    botei um link lá no blog meu!!!

    ResponderExcluir