Humberto Firmo - Calango do Cerrado

16 de dez. de 2013

Um Blues (aos que sabem o que é um Blues)

É engraçado
A gente ama, troca juras de amor, promete nunca se
separar.
A gente deposita uma confiança tão grande na pessoa amada,

que jamais você poderia imaginar que a pessoa que você quer tanto
esteja lhe traindo de uma maneira tão fria e suja.

A dor que você sente é tanta, que às vezes você deseja até morrer.

E desta dor nasce um ódio, um rancor, uma espécie de
vingança, que eu agora vou cantar:



Não vou mais chorar,
mas se eu chorar
vai ser baixinho pra ninguém me ver
O quanto eu sofro, pois amei você.
E vou seguir meu caminho triste
Como antes de te conhecer
Porem marcado, humilhado, magoado.
Pode ver.
Você foi mulher
Se isso é ser mulher
Está enganada, pois não é não.
Isto foi pura podridão
Se valeu do sentimento puro
e belo que eu tinha por você
para fazer as suas crueldades e maldades
Sem perdão.
Agora Sofre
Sofre
Todo mal que cê me fez
Você bem cedo irá pagar!
Disse a todo mundo eu que era o mal
E, no entanto foi você quem riu.
E quem me fez penar!
Agora Sofre
Sofre
Todo mal que cê me fez
Você bem cedo ira pagar!

Grande Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário